Pedestre é agredido a pauladas em assalto perto da rodoviária

Trio roubou o celular do homem, que resistiu à ação criminosa e ficou ferido


Por Sandra Zanella

28/10/2023 às 14h06

Um homem, de 54 anos, foi agredido a pauladas durante assalto, na madrugada deste sábado (28), quando estava em um ponto de ônibus na Avenida Brasil, em frente ao Terminal Rodoviário Miguel Mansur, Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o pedestre contou ter sido surpreendido por três criminosos, um deles armado com um pedaço de madeira.

O trio anunciou o roubo e tentou levar o celular da vítima, que tentou resistir. Diante da reação, o bandido armado desferiu vários golpes contra o alvo. Os ladrões conseguiram fugir com o telefone roubado.

Mesmo ferido, o pedestre seguiu até sua casa e posteriormente procurou socorro médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, onde foi constatado um corte profundo em sua cabeça. Depois de ser medicado, o paciente foi liberado.

A PM realizou rastreamento, com base nas caraterísticas dos assaltantes, mas nenhum suspeito foi encontrado.

LEIA MAIS: Homem é suspeito de estuprar filha de 10 anos em Juiz de Fora

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.