Homem é preso depois de esfaquear vítima na frente da polícia
Crime ocorreu no Bairro Santa Luzia, Zona Sul de JF. Já na Zona Norte, garoto teve pulmão perfurado por golpe de canivete
Um homem de 29 anos foi preso em flagrante depois de esfaquear uma pessoa na frente de policiais militares. O caso ousado foi registrado pela Polícia Militar no início da noite de sábado (26), depois que populares viram a tentativa de homicídio e acionaram os policiais nas proximidades da praça do Bairro Santa Luzia, Zona Sul de Juiz de Fora.
Segundo a PM, quando os militares chegaram à Avenida Santa Luzia, pouco depois das 18h30, se depararam com o suspeito desferindo golpes de faca em um homem, 43, que já estava caído no chão. Mesmo com a aproximação dos policiais, o criminoso continuou a esfaquear a vítima. Além disso, ignorou as ordens para que cessasse a ação criminosa. Conforme a PM, o indivíduo só parou de desferir os golpes quando viu que os militares estavam preparados para usarem suas armas. Ele foi preso e levado para a delegacia.
O ferido foi atingido na cabeça, pescoço e na região da nuca. Conforme a PM, ele teve muita perda de sangue e foi levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). Não se sabe qual seu estado de saúde. A motivação para o crime também não foi esclarecida.
Tentativa de homicídio
Já na madrugada de domingo (27), por volta das 3h,um jovem de 21 anos teve o pulmão perfurado por um golpe de canivete. O crime ocorreu na Rua Fausto Moreira Teixeira, no Bairro Jóquei Clube III, Zona Norte da cidade. Segundo a PM, o rapaz foi golpeado depois de intervir em uma discussão entre o suspeito, 20, e outra pessoa, também de 20 anos.
Depois de fazer ameaças de morte, o garoto deu um golpe de canivete nas costas do rapaz de 21 anos. Segundo a PM, ele foi levado para a UPA Norte, em seguida, transferido para o HPS, onde ficou internado no CTI. O suspeito não foi encontrado.