Cadete do Exército de 21 anos morre em acidente na 040


Por Tribuna

28/10/2013 às 17h54

O carro bateu em uma parede de rocha e capotou

O carro bateu em uma parede de rocha e capotou

Um cadete do Exército de 21 anos morreu depois de bater o carro que dirigia em uma parede de rocha e capotar no km 794 da BR-040, durante a madrugada desse domingo (27). Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem conduzia um Gol com placa de Juiz de Fora. Delanne Cherene Juliano ainda teria sido socorrido pela Concer, concessionária que administra o trecho entre Juiz de Fora e Rio de Janeiro, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao IML, e o veículo levado para o pátio da PRF em Juiz de Fora.

Delanne estudava na Academia Militar das Agulhas Negras (Aman) e se casaria em janeiro. Na página do rapaz no Facebook, a noiva relatou que ele "estava muito animado para a formatura e principalmente para nos casarmos. Ansioso para a escolha da unidade, mas o que me consola é que ele foi transferido para uma cidade que muitos almejam, a cidade celestial. E agora está feliz, nos braços de Deus". O corpo de Delanne foi sepultado às 17h deste domingo, no Cemitério Parque da Saudade.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.