Quatro pessoas são detidas por fraude em balada de JF

Segundo registro policial, três jovens e um adolescente adulteraram ingressos para acessar área vip e open bar


Por Tribuna

28/09/2023 às 12h07

Três jovens, de 19, 21 e 22 anos, foram presos, e um adolescente, de 17 anos, apreendido, na madrugada do último domingo (24), por estelionato. Eles são suspeitos de fraude em balada na Cidade Alta, por falsificação de ingressos. 

Segundo o registro policial, os autores compraram ingressos no valor de R$ 120, que davam direito apenas à entrada no estabelecimento. Entretanto, eles teriam adulterado a credencial para transformá-la no ingresso cujo valor é de R$ 500, que permite acesso à área vip, além de open bar. Um dos ingressos também teria sido modificado como cortesia da casa.

Os jovens foram encaminhados à delegacia para os procedimentos necessários.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.