Família procura por mulher desaparecida na Zona Norte de JF

Filho compartilha preocupação com a mãe, de 59 anos, que não é vista há duas semanas


Por Tribuna

28/09/2023 às 13h45

marta desaparecida by arquivo pessoal
Marta foi vista pela última vez no Parque das Águas (Foto: Arquivo pessoal)

Marta Roberto da Silva, de 59 anos, está desaparecida desde a madrugada do dia 13 de setembro, quando teria saído de casa e deixado a porta da residência aberta, no Bairro Parque das Torres, na Zona Norte. De acordo com informações repassadas pela família da mulher, ela tem uma cicatriz recente do lado direito do pescoço, cabelo curto e preto.

O desaparecimento foi registrado oficialmente pelos órgãos competentes, mas, até então, não houve novas informações sobre o caso. Diagnosticada com depressão, segundo a família da mulher, Marta faz uso de remédio controlado. Além disso, recentemente a mulher teria perdido a visão de um dos olhos, o que teria aumentado seu nível de estresse.

Marta estava morando na casa de sua irmã, no Parque das Torres. A mulher foi a última pessoa a vê-la. Por volta das 2h, entretanto, Marta teria saído da residência vestindo um vestido branco e florido e, desde então, não se teve mais notícias.

A família disponibiliza o número (32) 98808-3205 para informações sobre Marta.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.