PM apreende armas, munições e drogas em operação

Manobra foi batizada de Barracão, em referência à parte baixa da Vila Olavo Costa, onde bando criminoso atuaria


Por Sandra Zanella

28/09/2018 às 14h48

armas drogas pmDois revólveres, calibres 32 e 38, e um simulacro de pistola 9mm foram localizados pela Polícia Militar na Operação Barracão, desencadeada pela Polícia Militar, entre o fim da tarde e a noite de quinta-feira (27), na região da Vila Olavo Costa, na Zona Sudeste de Juiz de Fora. Uma mulher e um jovem, ambos de 18 anos, foram presos em flagrante, enquanto um adolescente, 17, acabou apreendido. A manobra também resultou no recolhimento de drogas e munições.

A PM já havia realizado trabalho semelhante no último dia 8, quando o alvo foi a região da Olavo Costa conhecida como Terreirão, na parte alta. Desta vez, os militares atuaram de forma repressiva na área baixa, chamada de Barracão. Ao todo foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em residências supostamente vinculadas a um bando criminoso. Os policiais percorreram a Rua Filonilia Carlota de Jesus e vias adjacentes, como Jacinto Marcelino e Alzira de Jesus.

Além das armas, foram apreendidas 15 munições, porções de crack e cocaína, balança de precisão, mais de R$ 2 mil em espécie, dois rádios de comunicação, seis celulares e um soco inglês. Os envolvidos foram levados para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

noscript
X