Tópicos em alta: polícia / campeonato mineiro / bolsonaro

Dupla em moto mata morador perto de bar no Parque das Águas

Um homem de 26 anos foi assassinado a tiros, na noite deste sábado (26), no Bairro Parque das Águas, na região do Monte Castelo, na Zona Norte de Juiz de Fora. O crime violento aconteceu por volta das 22h na Rua Edith Machado Franck. Segundo a Polícia Militar, Gilmar Rafael da Silva estava perto de […]

Por Sandra Zanella

28/09/2015 às 12h55

Um homem de 26 anos foi assassinado a tiros, na noite deste sábado (26), no Bairro Parque das Águas, na região do Monte Castelo, na Zona Norte de Juiz de Fora. O crime violento aconteceu por volta das 22h na Rua Edith Machado Franck. Segundo a Polícia Militar, Gilmar Rafael da Silva estava perto de um bar, quando foi alvejado por disparos efetuados por um dos ocupantes de uma motocicleta.

O conteúdo continua após o anúncio

Gilmar ainda tentou escapar dos tiros correndo, porém, quando caiu, foi alvo de diversos disparos. O óbito foi confirmado pelo Samu. A dupla fugiu na moto logo após a ação criminosa. Familiares da vítima contaram à PM que ela teve um desentendimento com dois irmãos, de 20 e 22 anos, moradores do mesmo bairro. Os suspeitos já teriam feito inclusive ameaças, mas não foram localizados durante rastreamento.

Peritos realizaram os levantamentos no local, e o corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia