Idoso morre dentro de ônibus na Avenida Rio Branco após ter mal súbito

Caso aconteceu na noite do último domingo na linha 135, do Parque Guarani 


Por Tribuna

28/07/2025 às 10h24- Atualizada 28/07/2025 às 11h26

Um idoso, de 72 anos, morreu, na noite do último domingo (27), após ter um mal súbito e cair dentro de um ônibus da linha 135 (Parque Guarani). A ocorrência foi registrada por volta das 21h na Avenida Rio Branco, Região Central de Juiz de Fora.  

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), quando a equipe chegou ao local o paciente se encontrava em parada cardiorrespiratória. Após 20 minutos de manobras de ressuscitação cardiopulmonar sem sucesso o homem veio a óbito no local.  

Em resposta à Tribuna, o Consórcio Via JF esclareceu que o passageiro sofreu um mal súbito dentro do ônibus. Conforme a empresa, os familiares foram comunicados e acompanharam os trâmites de encaminhamento, realizados por empresa funerária. “Manifestamos nossos mais sinceros sentimentos à família e aos amigos do Sr. Jorge Luiz da Silva e lamentamos pela perda”, lamenta a nota. 

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar, solicitando mais detalhes sobre a ocorrência e aguarda o retorno. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.