Pessoa em situação de rua é encontrada morta na região central

Em março deste ano, outro homem em situação de vulnerabilidade foi encontrado morto no Granbery


Por Pâmela Costa

28/05/2024 às 12h04- Atualizada 28/05/2024 às 12h37

Um homem em situação de rua, de 48 anos, foi encontrado morto na Rua Benjamin Constant, na região central de Juiz de Fora, por volta das 20h30 desta segunda-feira (27). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado até o local e constatou o óbito, mas não conseguiu identificar a causa da morte. A Polícia Militar (PM) também foi chamada para fazer o registro da ocorrência.

O serviço de urgência descartou uma possível morte por conta do frio. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar informou que o cadáver não apresentava sinais de violência. Ainda segundo a PM, o homem de 48 anos era oriundo da cidade de Cataguases.

LEIA TAMBÉM: Casal é suspeito de matar comerciante, enterrar corpo e se esconder em mata por 3 meses

Em situação de rua, homem morreu no Granbery

Outra pessoa em situação de rua foi encontrada morta em março deste ano na cidade. O caso foi registrado na Rua Sampaio, no Bairro Granbery, também na região central. Segundo o Samu à época dos fatos, o homem teria tido um mal súbito. 

LEIA MAIS notícias sobre a cidade

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.