Populares capturam ladrão após perseguição de três quilômetros
Em outro caso, adolescente de 14 anos foi apreendido após tentar roubar celular de jovem
Populares perseguiram por cerca de três quilômetros um homem, 31 anos, que havia acabado de roubar um celular. A ocorrência foi registrada por volta das 7h de segunda-feira (27), no Bairro Cascatinha, região Sul de Juiz de Fora. A vítima, um jovem de 23 anos, disse que o suspeito colocou uma das mãos debaixo da blusa e anunciou o assalto, retirando em seguida um objeto pontiagudo. O criminosos puxou o braço do rapaz e pegou seu celular, fugindo em seguida.
Pessoas que passavam pelo local, segundo a PM, viram a ação e deram início a uma perseguição, que só acabou três quilômetros a frente, quando o indivíduo teria se cansado e pego. A PM foi acionada e fez a prisão em flagrante do homem e o celular roubado estava com ele. O suspeito se sentiu mal e foi levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS).
Já durante a noite, pouco antes das 21h, um adolescente de 14 anos foi apreendido depois de tentar roubar o celular de um jovem, 21, na passarela que fica em cima do Mergulhão, região central de Juiz de Fora. O rapaz relatou que estava no local fazendo fotos para um trabalho de faculdade, momento que foi rendido pelo suspeito. Porém, o estudante conseguiu correr até um bar e acionou a Polícia Militar. O garoto foi pego nas proximidades de onde foi crime e levado para a delegacia.