Criminosos atiram 15 vezes contra carro no Bairro Santa Cruz
Jovem de 21 anos foi atingido por cinco disparos e está internado no HPS; um dos tiros atingiu um idoso, que estava no portão de sua casa e presenciou a emboscada

Veja mais da Tribuna no Google
Adicione a Tribuna de Minas como fonte preferencial para ver mais do nosso conteúdo na Pesquisa Google.
Adicionar Tribuna de MinasUm jovem de 21 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (27) no Bairro Santa Cruz, Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, ele foi surpreendido pelos autores que efetuaram 15 disparos de arma de fogo contra o veículo onde ele estava. Um idoso de 79 anos, que presenciou a cena do portão de sua residência, foi atingido com um tiro no pé.
Segundo o registro da PM, o rapaz foi socorrido pelos populares após ser atingido por cinco tiros, sendo quatro no tórax e um no braço, e levado até a UPA Norte. Após o atendimento, a vítima foi transferida em situação estável para o HPS. Já o idoso foi socorrido pela filha até a UPA Norte.
Uma testemunha que estava acompanhada do jovem disse à PM que não conhece os autores dos disparos. A perícia da polícia realizou o trabalho no local e identificou cápsulas de 9 milímetros caídas ao solo. A Polícia ainda procura os autores.









