UFJF oferece 30 vagas em curso de inglês gratuito


Por Tribuna

28/03/2016 às 18h25- Atualizada 28/03/2016 às 18h26

A UFJF está com inscrições abertas para o curso de inglês gratuito, oferecido por meio do programa de extensão Boa Vizinhança. De acordo com informações da universidade, o edital prevê que as vagas sejam prioritariamente preenchidas por moradores do entorno do campus e com renda familiar per capita inferior ou igual a R$ 880. Os interessados em participar da seleção deverão realizar o preenchimento da ficha de inscrição, que está disponível no site da instituição, até as 14h da próxima quinta-feira (31). Estão disponíveis computadores para acesso e preenchimento da ficha de inscrição a quem necessitar na sala do Programa Boa Vizinhança, que fica na Faculdade de Letras, de 10h às 14h.  O projeto surgiu em 2004 e já beneficiou mais de mil pessoas.

De acordo com a UFJF, caso o número de inscritos seja maior do que o número de vagas ofertadas, será realizado sorteio público, no dia 31 de março de 2016, às 15h, na sala do programa Boa Vizinhança da Proex. Na mesma data, será sorteada a lista de excedentes para o preenchimento de vagas ociosas. Entre os dias 31 de março e 1º de abril, os futuros alunos devem apresentar toda a documentação necessária. O resultado final da seleção será divulgado no site da Pró-Reitoria de Extensão no dia 7 de abril. O curso tem início previsto para o dia 9 de abril. Para confirmação da vaga, o selecionado deverá comparecer, obrigatoriamente, à primeira aula do curso. O candidato que não atender aos itens previstos no edital será desclassificado.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 2102-3971 ou pelo email [email protected]

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.