Adolescente é esfaqueado em briga no Santa Terezinha

Segundo a PM, jovem foi golpeado durante uma discussão na Avenida Rui Barbosa


Por Marcos Araújo

28/02/2019 às 18h47

Um adolescente de 17 anos foi golpeado com uma faca, durante uma briga, na Avenida Rui Barbosa, no Santa Terezinha, Zona Nordeste, no início da tarde desta quinta-feira (28). De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, populares relataram que dois homens discutiram na via pública, e um deles ficou caído no chão, depois de ter levado uma facada. As testemunhas ainda contaram que o agressor, que seria morador do Bairro Santa Paula, teria iniciado uma discussão com o adolescente, que também estaria armado com uma arma branca. Durante o confronto, a vítima foi atingida pelo agressor na altura do tórax e nas costas.

O adolescente foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foram constatadas lesões superficiais no tórax e no lado direito das costas. Os policiais estiveram na unidade, e o paciente contou que não sabia sobre o motivo da briga. Ele negou que estivesse de posse de uma faca. A assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde informou, no início da noite desta quinta, que o adolescente permanecia na ala de observação masculina, aguardando cirurgia no tórax. O estado dele era estável.

Ainda segundo a PM, informações levantadas no local apontaram que a motivação do crime seria uma desavença causada por uma mulher que estava presente no momento da discussão. Nenhuma faca foi encontrada nas proximidades do crime. Os militares realizaram buscas a fim de localizar o agressor, mas ele não foi encontrado.

 

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

noscript
X