Açougue pega fogo no centro de Juiz de Fora

Incêndio pode ter sido causado por curto-circuito em dispositivos elétricos localizados próximo ao caixa


Por Tribuna

28/01/2025 às 09h17

incendio centro bombeiros
Bombeiros foram acionados para combate às chamas na madrugada desta terça (Foto: Corpo de Bombeiros)

Um incêndio atingiu um açougue localizado na esquina da Avenida Getúlio Vargas com a Rua São Sebastião, na Região Central de Juiz de Fora, na madrugada desta terça-feira (28). Segundo avaliação preliminar do Corpo de Bombeiros, o incêndio teria sido causado por curto-circuito em dispositivos elétricos localizados próximo ao caixa do estabelecimento. 

Por volta das 00h30 os bombeiros compareceram para realizar o controle das chamas. O proprietário do imóvel estava presente durante o trabalho dos militares e auxiliou com a abertura da porta. O foco principal das chamas foi localizado próximo ao caixa do estabelecimento. 

O fogo teria irradiado para outros pontos sensíveis do imóvel, como forro de PVC e a sobreloja. Conforme o Corpo de Bombeiros, através de técnicas e equipamentos, as chamas foram contidas para que não houvesse uma propagação ainda maior para as áreas adjacentes. 

Todas as outras portas e janelas foram abertas para expulsar a fumaça acumulada. Com a dissipação do vapor e o aumento da visibilidade, o local foi isolado e a rede de elétrica desligada, devido a situação de risco. Após avaliação final, o imóvel foi liberado sem danos estruturais.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.