Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Padaria é alvo de assalto no São Bernardo

Gerente foi rendido com arma de fogo; ladrão roubou dinheiro do caixa


Por Tribuna

28/01/2022 às 14h34

Uma padaria do Bairro São Bernardo, Zona Sudeste de Juiz de Fora, foi alvo de assalto na noite de quinta-feira (27). Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 20h30, um comerciante de 43 anos foi surpreendido por um ladrão, que entrou no estabelecimento e rendeu o gerente, 54, que estava no caixa.

O conteúdo continua após o anúncio

O criminoso sacou uma arma de fogo, anunciou o assalto e determinou que o gerente entregasse celular e dinheiro do caixa. Em seguida, colocou a mão na gaveta e roubou cerca de R$ 200. O bandido fugiu a pé após a ação criminosa e, apesar das buscas, não foi localizado.

Tópicos: polícia

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia