Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Motorista de aplicativo é rendido e tem carro roubado na Zona Norte

PM conseguiu recuperar veículo, que foi abandonado pelos bandidos sem os pertences da vítima


Por Tribuna

28/01/2022 às 14h31

Um motorista de aplicativo, de 40 anos, foi rendido e teve seu carro roubado, no fim da noite de quinta-feira (27), no Bairro Nova Benfica, Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, ele relatou que havia deixado um passageiro na Avenida Pedro Timponi, quando foi abordado por dois suspeitos que saíram de um bar. Um deles teria simulado estar passando mal, e o outro solicitou que o condutor fizesse o socorro. Diante da negativa do motorista, que já havia aceitado outra corrida pelo aplicativo, um dos homens sacou um revólver calibre 38 e anunciou o assalto.

O conteúdo continua após o anúncio

A vítima foi obrigada a desembarcar do carro, enquanto os bandidos entraram no veículo e deixaram o local, levando a carteira do motorista, com documentos e cartões. A PM foi acionada e conseguiu localizar o veículo roubado, que estava abandonado na Rua Maria Cândida de Jesus, no Bairro Santa Cruz, porém, já sem os pertences do condutor e a chave.

Dois suspeitos foram identificados por meio de fotos, mas nenhum deles foi encontrado durante as buscas. O caso seguiu para investigação na Polícia Civil.

Tópicos: polícia

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia