Trio pego com dinheiro e drogas depois de roubo


Por Tribuna

28/01/2014 às 10h31

Um jovem, 24 anos, foi preso e dois adolescentes, 15 e 17 anos, apreendidos na noite dessa segunda-feira (27), depois de supostamente roubarem um posto de combustível no Bairro Bandeirantes, Zona Nordeste de Juiz de Fora. Na casa de um dos envolvidos, a PM achou ainda 46 papelotes de substância semelhante a cocaína. As vítimas, dois homens de 26 e 31 anos, relataram aos policiais que um homem com uma arma de fogo se aproximou do estabelecimento, na Rua Paracatu, enquanto outros dois comparsas ficaram mais afastados. O suspeito teria apontado a arma para o rosto de uma das vitimas, mandando que ela abrisse o caixa, retirando cerca de R$ 350. Em seguida, ele fugiu na direção da praça do bairro com a dupla que o esperava.

Depois de rastreamento, os policiais encontraram o adolescente de 15 anos na Rua Aurora Tristão. Ele teria admitido participação no crime e ainda contado que foi o responsável por dispensar a arma usada em um matagal. Os outros dois foram achados na casa do rapaz de 17 anos. Junto com o mais velho estavam os R$ 373. Durante uma busca na residência, os militares localizaram também as drogas. A dupla teria admitido o roubo, mas negado a propriedade do entorpecente. Os três foram conduzidos para a delegacia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.