Natal Premiado: confira os sorteados da edição 2024

Edição teve carro, motos e televisões como premiação


Por Tribuna

27/12/2024 às 18h00

Natal Premiado: confira sorteados da edição 2024
(Foto: Leonardo Costa)

O encerramento do Natal Premiado Juiz de Fora 2024 foi realizado na manhã desta sexta-feira (27). No evento, que aconteceu na Rua Mister Moore, Centro – onde esteve o contêiner personalizado para a troca de notas fiscais por cupons -, foram sorteados os prêmios da edição: um carro zero quilômetro, três motos e dez televisões de 43 polegadas.

Segundo o Sindicato do Comércio de Juiz de Fora (Sindicomércio/JF) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/JF), promotores da campanha, 31.872 cupons foram contabilizados, o equivalente a mais de R$ 6 milhões em vendas de pequenos e médios lojistas no período da promoção.

Conforme os organizadores, os consumidores recebiam um cupom a cada R$ 100 em compras realizadas nas mais de 120 lojas participantes da campanha em Juiz de Fora.

Confira os vencedores do sorteio:

  • Carro zero quilômetro: Jorge Eustáquio Herédia (Point do Led).
  • Motos: Fernando Silveira Coury (Day Win), Julia Cunha Silva Santos (Eletro Guimarães) e Carlos Antonio Atheniense (Fitness Company Art. Esportivos).
  • TVs 43 polegadas: Anna Marcella Neves Dias (Óticas Kika Braz Bernardino), Fabiola Franklin Souza (Óticas Kika Halfeld), Paulo César Costa (ACL Comercial Elétrica), Antônia Amélia Barbosa (Tinta Latina), Josualdo Amorim da Silva (Minasfreios), Francisca Vale dos Santos (Óticas Kika Halfeld), Fernando Machado Xavier (Óticas Kika Rio Branco), Antônio Almeida (Malhas Keeper), Edimar Leal Pinheiro (Óticas Kika Rio Branco) e Elizabeth dos Santos Peixoto (Móveis e Acessório Baby Center).

Natal Premiado 2024

A campanha foi realizada entre os dias 1º de novembro e 24 de dezembro, com o objetivo de impulsionar as vendas do comércio local e fortalecer a economia durante o período natalino.

O evento de sexta contou com a presença de Emerson Beloti, presidente do Sindicomércio Juiz de Fora, e Marcos Casarin, presidente da CDL Juiz de Fora. Ambos destacaram a importância da parceria entre as entidades para viabilizar a campanha, que “impulsionou o comércio local e gerou resultados significativos para pequenos e médios lojistas”.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.