Bombeiros usam 3 mil litros de água para conter incêndio em casa no Olavo Costa

Trânsito na região foi parcialmente interditado devido a intensidade das chamas 


Por Tribuna

27/11/2024 às 16h33

Incendio Olavo Costa Divulgacao Corpo de Bombeiros
(Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros)

Uma casa na Rua da Esperança, no Bairro Olavo Costa, Região Sudeste, pegou fogo na manhã desta quarta-feira (27) e ficou totalmente destruída. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foi preciso usar cerca de três mil litros de água para conter as chamas. A corporação informou que não houve registro de vítimas ou feridos. 

Os bombeiros foram acionados por volta das 11h45, no local, que é próximo à Igreja Nossa Senhora de Fátima, e os trabalhos foram finalizados após 30 minutos do início, incluindo o rescaldo, garantindo a eliminação de qualquer foco residual. 

O incêndio foi percebido por vizinhos, que visualizaram a fumaça e rapidamente acionaram os bombeiros. Segundo os militares, as causas do incêndio são, até o momento, desconhecidas.

Devido à intensidade das chamas, o trânsito na região foi parcialmente interrompido durante a atuação dos bombeiros, permanecendo bloqueado até o término da ocorrência. A Polícia Militar foi acionada para o local. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.