Acidente entre dois ônibus na Avenida JK deixa ao menos 11 feridos

Colisão aconteceu por volta das 10h40 e Corpo de Bombeiros atuou no local


Por Nayara Zanetti

27/11/2023 às 11h37- Atualizada 27/11/2023 às 18h35

Um acidente entre dois ônibus na Avenida Juscelino Kubitscheck, na altura do número 850, no Bairro Francisco Bernardino, Zona Norte, deixou ao menos 11 feridos na manhã desta segunda-feira (27). De acordo com informações da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Juiz de Fora, as 11 vítimas foram atendidas pelo sistema municipal, sendo que todos os pacientes receberam alta na parte da tarde. A ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros, três ambulâncias do Samu e a Secretaria de Mobilidade Urbana.

À reportagem, o Samu informou que um bebê de dois meses caiu do colo da mãe no acidente e foi encaminhado ao Pronto Atendimento Infantil. Um homem teve traumatismo cranioencefálico e foi levado ao HPS, enquanto uma idosa de idade não informada apresentou dor na coluna cervical e também foi encaminhada ao HPS. Outras cinco pessoas tiveram traumas leves isolados e foram atendidas na UPA Norte.

De acordo com informações apuradas pela Tribuna no local do ocorrido, um dos veículos envolvidos no acidente teria tido um problema no freio. O ônibus, inclusive, seria desativado por conta do problema. O trânsito no trecho do acidente chegou a ficar em meia pista, mas foi liberado por volta de 13h. A Tribuna solicitou um posicionamento sobre o ocorrido ao Consórcio Via JF, mas não obteve retorno até o fechamento desta edição.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.