Jovem morre atropelada por trem na Zona Norte

Segundo informações do Samu, vítima de 21 anos morreu antes dos médicos prestarem atendimento


Por Tribuna

27/09/2023 às 16h43- Atualizada 27/09/2023 às 16h44

Uma jovem de 21 anos morreu vítima de atropelamento por trem na tarde desta quarta-feira (27), na Avenida JK, altura do Bairro Industrial, Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações do Samu, os médicos foram acionados, mas quando chegaram ao local da ocorrência a vítima já estava morta.

A Polícia Militar (PM) informou que viaturas se deslocaram para o local por volta das 16h. Em nota, a MRS, concessionária responsável pela malha ferroviária na cidade, confirmou o fato e disse que a jovem “tentou atravessar em uma área dedicada exclusivamente à operação ferroviária, onde é proibida a presença de pessoas não autorizadas. Como de costume, o trem circulava na velocidade permitida para o trecho, cumprindo todos os procedimentos de segurança”, disse o comunicado. A MRS ainda afirmou que no local há passarela para pedestres.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.