Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

PM apreende armas e munições depois de desentendimento entre padrasto e enteado

Caso ocorreu no Bairro São Pedro, Cidade Alta. Jovem de 21 anos e um homem, de 44, foram detidos


Por Tribuna

27/09/2021 às 11h40

A Polícia Militar apreendeu quatro armas de fogo e diversas munições depois de ser acionada para atender a uma ocorrência de desentendimento entre enteado e padrasto, no Bairro São Pedro, Cidade Alta. O caso foi registrado na tarde de domingo (26), na Avenida Manoel Vaz de Magalhães, e os dois homens, 44 e 21 anos, foram presos.

Segundo a PM, ao chegarem ao endereço, os militares encontraram o homem mais velho. De imediato, ele entregou uma arma de fogo aos policiais e disse que estava sofrendo ameaças morte de seu enteado há muito tempo. O jovem foi encontrado em sua casa, armado com um canivete.

O conteúdo continua após o anúncio

Ainda durante as buscas, os policiais encontraram uma pistola calibre nove milímetros, um revólver calibre 22, uma garrucha calibre 32, uma arma de origem desconhecida, sete cartuchos intactos e um vazio de calibre nove milímetros e um carregador de pistola de mesmo calibre. Todas as armas de fogo eram de propriedade homem de 44 anos. Foram encontrados ainda dois coldres e um canivete.

Os dois envolvidos foram presos e levados para a delegacia.

Tópicos: polícia

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia