Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Briga entre vizinhos acaba com um homem baleado na Zona Norte

Caso ocorreu no Bairro Novo Triunfo. Um homem de 28 anos foi preso em flagrante pela PM


Por Michele Meireles

27/09/2021 às 11h30

Um homem, 43 anos, foi baleado depois de intervir em uma discussão de sua esposa com um vizinho. O crime ocorreu no Bairro Novo Triunfo, região Norte de Juiz de Fora, no fim da madrugada de sábado (25).

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada por voltas das 5h30, na Rua Sebastião Antônio da Silva, onde havia um homem armado. Ao chegarem ao local, os militares foram informados sobre um desentendimento entre vizinhos por motivos fúteis, em que um homem foi baleado.

O conteúdo continua após o anúncio

De acordo com a PM, a esposa do homem, 41, teria sido ameaçada de morte pelos vizinhos. O marido dela foi intervir e acabou atingido por tiros nos membros inferiores. Ele foi levado para a Upa Norte. Seu estado de saúde não foi informado na ocorrência policial.

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante, sendo apreendida com ele a arma usada no crime, um revólver calibre 38, além de três cartuchos intactos. Um homem de 26 anos e uma mulher, 32, primos do autor preso, também estariam envolvidos na confusão, mas conseguiram fugir. A Polícia Civil vai apurar o caso.

Tópicos: polícia

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia