Corpo de juiz-forano é encontrado em mata em Búzios

Pedro Paulo Bandeira Bastos de Melo estava desaparecido desde o dia 20; vítima foi encontrada no domingo


Por Pedro Moysés

27/08/2024 às 19h25

pedropaulosite
Pedro Paulo Bandeira Bastos de Melo foi encontrado morto  (Foto: Reprodução)

O mineiro natural de Juiz de Fora, Pedro Paulo Bandeira Bastos de Melo, de 33 anos, foi encontrado morto em uma área de mata na cidade de Búzios, Região dos Lagos, no estado do Rio de Janeiro. O corpo foi localizado na tarde de domingo (25), com a cabeça decapitada, e possuía as mãos e pés amarrados. Pedro Paulo estave desaparecido por cinco dias, desde terça-feira (20).

Segundo informações preliminares, divulgadas pelo porta Rlagos Rio, Pedro Paulo não possuía envolvimento com o tráfico de drogas e residia próximo ao local onde seu corpo foi encontrado. Ele trabalhava e há suspeitas de que sua morte esteja ligada à ação de traficantes ligados a uma facção criminosa. O corpo foi encaminhado ao IML de Cabo Frio, onde passará por perícia. 

A Tribuna demandou a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ). A corporação informou que “o caso foi registrado na 127ª DP (Armação de Búzios). Diligências estão em andamento para apurar os fatos”.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.