Trânsito no Centro é interditado para conclusão de obras do novo viaduto

Avenida Francisco Bernardino, após o cruzamento com a Rua São Sebastião, foi interditada; Confira sugestões de desvio


Por Nayara Zanetti

27/06/2024 às 09h57- Atualizada 27/06/2024 às 16h53

Trânsito é interditado para conclusão de obras do novo viaduto
Viaduto será inaugurado nesta sexta-feira (Foto: Felipe Couri)

A Avenida Francisco Bernardino, no Centro de Juiz de Fora, está interditada desde às 20h da última quarta-feira (26) para conclusão das obras do viaduto Roza Cabinda. O trânsito da via foi impedido após o cruzamento com a Rua São Sebastião. Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU), a interdição segue amanhã e as vias serão liberadas após a inauguração do viaduto, prevista para às 15h.  

Além disso, a Rua Benjamin Constant está funcionando em mão invertida a partir da Rua Roberto de Barros até a Rua Francisco Maia para garantir acesso ao estacionamento do Santa Cruz Shopping.

Já as linhas de ônibus que acessam a Avenida Barão do Rio Branco pela Rua Benjamin Constant serão desviadas pela Rua São Sebastião para entrarem na Avenida Rio Branco, retomando o itinerário normal.

O ponto de ônibus situado na Avenida Francisco Bernardino, na altura do número 546, será desativado até a liberação da Rua Benjamin Constant. As linhas que realizam embarque e desembarque neste local deverão utilizar o ponto de ônibus da Rua São Sebastião nos pontos destinados às linhas de prefixo 300. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.