Linhas de ônibus que passam pelo Democrata sofrem alterações

Algumas ruas passarão a ter sentido de tráfego em mão única; confira quais


Por Tribuna

27/06/2019 às 11h30- Atualizada 27/06/2019 às 20h26

transito democrata by fernando
A mudança, segundo a Settra, é para implantação de mão única nas ruas Benjamin Guimarães, Professora Violeta dos Santos e na Avenida Vereador Laudelino Schettino (Foto: Fernando Priamo)

A partir desta quinta-feira (27), o itinerário de linhas de ônibus que passam pelo Bairro Democrata, Zona Nordeste de Juiz de Fora, sofrerão alterações. A mudança, segundo a Settra, é para implantação de mão única nas ruas Benjamin Guimarães, Professora Violeta dos Santos e na Avenida Vereador Laudelino Schettino.

As linhas afetadas são 511 (Dom Bosco/Borboleta), 512 (Dom Bosco/Borboleta), 514 (Borboleta/Cascatinha), 528 (Borboleta/Cascatinha) no sentido Centro/Bairro. No sentido Bairro/Centro não haverá alterações. Também haverá mudanças na linha 621 (Democrata).

No Sentido Centro/Bairro, o itinerário agora será Rua Benjamim Guimarães, Rua Professora Violeta dos Santos, Avenida Vereador Laudelino Schettino e Rua Muriaé. Já no sentido Bairro/Centro, o novo itinerário será Rua Rafael Zacarias, Rua Professora Violeta dos Santos, Avenida Vereador Laudelino Schettino e Rua Benjamim Guimarães.

Muda, também, o trajeto da linha 755 (Zona Norte/UFJF), no sentido Universidade Federal de Juiz de Fora/Zona Norte. O novo itinerário engloba as ruas Benjamim Guimarães e Professora Violeta dos Santos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.