Morre Carlos Sampaio, aos 83 anos

Juiz-forano foi bancário, comentarista e gerente comercial de rádio


Por Tribuna

27/05/2019 às 18h33

Carlos Sampaio obituário estendidoVítima de um infarto fulminante, faleceu, na tarde do último domingo (26), o bancário aposentado Carlos Sampaio, aos 83 anos. Torcedor apaixonado pelo Fluminense, foi também um dos comentaristas fixos do ‘Camisa 10’, programa pioneiro da extinta TV Industrial, inaugurando debates e discussões sobre as partidas dos jogos das equipes do Rio de Janeiro. Na Rádio Itatiaia de Juiz de Fora, Sampaio esteve à frente da gerência comercial da empresa, entre 1999 e 2003.

Sampaio deixa dois filhos, Márcio Augusto e Carlos Eduardo, a esposa Belinha Sampaio, e netos. Familiares e amigos se despediram de Carlos Sampaio, nesta segunda-feira (27), no Cemitério Parque da Saudade. O sepultamento aconteceu às 15h.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.