Jovem é seguida por carro e tem celular roubado
Após serem abordados pela PM em Teixeiras, suspeitos saem do veículo sem acionar freio de mão, fazendo com que o mesmo tenha descido pela rua e colidido no muro de um residência
Uma jovem de 22 anos teve seu celular roubado na noite do último sábado (25), após ser seguida por um veículo ocupado por dois homens. De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, a vítima caminhava pela Rua Pasteur, Bairro Santa Helena, região central, acompanhada de uma amiga, quando percebeu que o carro passou próximo a elas diversas vezes. O fato teria despertado sua atenção e a levou a gravar a placa do automóvel. Quando estavam na rua Oswaldo Aranha, foram surpreendidas pelos dois suspeitos, quando um deles, de posse de um revólver, anunciou o assalto.
Uma viatura policial deparou com o veículo no Bairro Teixeiras, onde os homens empreenderam fuga em alta velocidade. Os militares alcançaram e abordaram o automóvel na Rua Olívia Moreira. Ao descer do carro, o motorista não acionou o freio de mão, assim, o veículo desceu pela rua e colidiu no muro de um imóvel, danificando grades, mureta da varanda e uma porta.
No veículo dos suspeitos, a PM encontrou a capa do celular roubado. Ao realizar uma varredura no trajeto feito durante a fuga dos homens, foi localizado, em um matagal, o aparelho de telefone e o revólver utilizado no roubo. A vítima reconheceu os suspeitos, que foram presos e encaminhados à delegacia de plantão.