PM apreende revólver, munições e mais de 2 mil pedras de crack


Por Tribuna

27/04/2017 às 22h08

Dois homens, de 25 e 38 anos, foram presos em flagrante com arma, munições e cerca de 2.400 porções de drogas no Bairro Grajaú, na região Sudeste da cidade. Segundo informações preliminares divulgadas pela PM, após denúncias de que havia maconha enterrada em uma mata da Rua Evaristo Malta, uma equipe seguiu até o endereço. A Rocca foi acionada para dar apoio, mas nada de ilícito foi localizado. Ao sair do local, a equipe avistou um imóvel com três pessoas. Uma delas, ao perceber a viatura, tentou fugir.

Os policiais solicitaram entrada na residência e, segundo eles, foram autorizados pela proprietária. Na casa estavam dois suspeitos, e uma moradora afirmou desconhecer o que eles faziam ali. Durante as diligências no terreno do imóvel, foram encontradas 60 pedras de crack armazenadas em uma sacola, já prontas para venda. Continuando a varredura, pois havia informações que mais materiais estariam no endereço, a PM localizou um revólver calibre 38, dez munições calibre 32 e mais drogas, totalizando 2.400 pedras de crack, além de meia barra da mesma droga e outra de maconha, uma balança de precisão e materiais para embalar os entorpecentes.

Diante dos fatos, os homens receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha, junto com o material apreendido. Até as 22h desta quinta (27), a ocorrência seguia em andamento.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.