Fiscalização autua empresa responsável por loteamento na Zona Norte por degradação da via pública

Fiscalização já havia notificado empresa sobre restauração das vias após execução de obra


Por Tribuna

27/03/2025 às 19h15

A Fiscalização da Secretaria de Desenvolvimento Urbano com Participação Popular (SEDUPP), da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), autuou uma empresa que executa um loteamento no Bairro Jardim dos Alfineiros, Zona Norte da cidade.

De acordo com nota divulgada pela Prefeitura, após a empresa realizar um serviço de instalação de rede de captação no subsolo, a via e o acesso a uma ponte, que leva à Avenida Dr. Simeão de Faria, teriam sido danificados, mas não foram recuperados após as intervenções. A empresa foi notificada sobre a obrigação de restauração das vias e limpeza após execução dos serviços, mas não cumpriu as determinações.

O auto de infração por poluição e degradação da via pública foi recebido pelos responsáveis da empresa, que também foram intimados a realizar a limpeza e desobstrução da via. A infração pode gerar multa de 6.483,95 reais. A população pode denunciar casos como este pelo WhatsApp da fiscalização: 3690-7984.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.