Suspeita de corpo às margens do Rio Paraibuna mobiliza buscas dos Bombeiros

Buscas começaram na região do Bairro Granjas Santo Antônio na segunda-feira


Por Mariana Souza*

27/01/2026 às 18h04

A suspeita de um cadáver às margens do Rio Paraibuna mobiliza buscas do Corpo de Bombeiros (CBMMG) desde esta segunda-feira (26). De acordo com a corporação, os trabalhos tiveram início na Rua Antônio Azalim Silva, na região do Bairro Granjas Santo Antônio, e seguem até as proximidades da Usina de Marmelos.

O corpo ainda não foi encontrado e, segundo os bombeiros, as buscas continuaram ao longo de terça-feira (27).

A Tribuna entrou em contato com a Polícia Militar (PMMG) para atualizações sobre o caso. Em resposta, a PM informou que, após consulta ao sistema, foi verificado que uma ocorrência de busca de cadáver foi gerada em 26 de janeiro pelo Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora.

No entanto, a coorporação não passou mais informações sobre o início das buscas. A Tribuna demandou o Corpo de Bombeiros para saber se a procura foi motivada por denúncia, mas ainda não obteve retorno.

 

*Estagirária sob supervisão da editora Mariana Floriano

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.