Garganta do Dilermando: carro bate em poste, atinge muro e 5 pessoas ficam feridas

Segundo relato de uma das vítimas ao Corpo de Bombeiros, pista molhada teria feito condutor perder o controle do veículo


Por Pâmela Costa

27/01/2025 às 10h20- Atualizada 27/01/2025 às 10h37

acidente garganta rio branco foto bombeiros
Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas pouco depois da meia-noite desta segunda-feira (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

Um carro colidiu com um poste e, em seguida, atingiu o muro de uma casa na Avenida Barão do Rio Branco, no Bairro Manoel Honório, na altura da Garganta do Dilermando, Zona Nordeste de Juiz de Fora. O veículo tinha cinco ocupantes, com idades entre 20 e 40 anos. Enquanto os passageiros tiveram apenas ferimentos leves, o motorista apresentou suspeita de fratura, de acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (27).

De acordo com o condutor do veículo, a pista molhada, consequência da chuva que caiu sobre a cidade no domingo (26), teria causado a perda do controle da direção. Foi por volta da 0h30 que o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas.

No local, os militares tiveram que estabilizar o veículo, realizar o desligamento dos cabos de energia do poste atingido e tirar o motorista do carro, preso entre as ferragens. Conforme os militares, o homem apresentava corte contuso na perna e suspeita de fratura na costela. 

acidente garganta rio branco foto bombeiros 4
(Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

Todas as vítimas foram conduzidas ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) pela equipe do Samu-Cisdeste. Não houve interferências no trânsito do local.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.