Duas pessoas são assassinadas na madrugada do Natal

Crimes ocorreram nas regiões Leste e Nordeste de Juiz de Fora. Ninguém foi preso


Por Tribuna

26/12/2018 às 10h04- Atualizada 10/01/2019 às 20h07

Duas pessoas foram assassinadas em Juiz de Fora durante a madrugada do Natal. O último registro foi minutos antes das 5h, na Rua Marina Ribeiro Oliveira, no Bairro Santa Rita, Zona Leste. Um jovem de 23 anos foi encontrado caído no chão com ferimentos na cabeça. Segundo a Polícia Militar, o Samu foi acionado e constatou o óbito ainda no local. A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo, todos eles na região da cabeça.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e fez os trabalho de praxe. O corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML). A PM não informou como ocorreu o crime, se já há suspeitos e qual seria a motivação. O caso segue para investigação na Delegacia Especializada de Homicídios.

Já por volta de 1h30, um rapaz de 35 anos foi morto com uma facada no peito no Bairro Granjas Betânia, Zona Nordeste da cidade. A PM informou apenas que o suspeito, que também teria 18 anos, teria desferido uma facada no peito da vítima depois de uma discussão. O motivo da briga não foi esclarecido. O suposto autor não foi preso. A morte foi constatada no local. A Polícia Civil também vai apurar o ocorrido.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.