Homem é encontrado morto em campo de várzea

Ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado; vítima estava nua e sem sinais vitais no momento da chegada da PM, que não encontrou suspeito


Por Tribuna

26/11/2022 às 13h45- Atualizada 26/11/2022 às 13h49

O corpo de um homem de 29 anos foi encontrado, na madrugada deste sábado (26), em um espaço utilizado como vestiário, em um campo de várzea, localizado no Bairro Milho Branco, na Zona Norte de Juiz de Fora. A Polícia Militar foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que, ao chegar ao local, encontrou a vítima nua e já sem sinais vitais.

De acordo com o boletim, o homem foi alvejado na cabeça por uma arma de fogo e apresentava queimaduras pelo corpo. No local, não foram encontradas testemunhas que pudessem passar informações sobre o suspeito. O boletim também aponta que a causa presumida seria vingança.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal para realizar exame necroscópico.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.