Veículo dos Correios é alvo de assalto

Ladrões ainda pediram dinheiro ao motorista para fuga em táxi


Por Michele Meireles

26/11/2019 às 12h35

Um carro dos Correios foi alvo de assalto na tarde de segunda-feira (25). O crime ocorreu quando o funcionário da empresa, 34 anos, faria uma entrega no Bairro Progresso, Zona Leste de Juiz de Fora. Além de carga da empresa, os criminosos ainda pediram dinheiro para pagar o táxi para fuga. Segundo informações da Polícia Militar, o trabalhador informou que foi rendido por volta das 16h, quando estava na Rua Antonieta Maximiniano Sampaio.

Um indivíduo teria entrado na frente do veículo, impossibilitando sua passagem. Quando o motorista engatou a marcha a ré, outro homem apareceu ao lado. Em seguida, o ladrão que estava na frente do carro seguiu até a janela e desligou o automóvel. Insinuando estar armada, a dupla perguntou ao funcionário se ele transportava muitos celulares. Eles ordenaram que o compartimento de cargas fosse aberto e, logo depois, um deles roubou mercadorias. O comparsa ainda pediu ao motorista R$ 20 para que eles fugissem em um táxi.

O trabalhador não soube o que foi levado. Os Correios ficaram de auditar a carga para apontar o que foi roubado pela dupla. Populares apontaram aos militares quem seriam os criminosos, mas eles não foram localizados. A Tribuna aguardo retorno dos Correios.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.