Unidade Centro-Norte do Conselho Tutelar é arrombada


Por Tribuna

26/11/2014 às 11h15- Atualizada 26/11/2014 às 12h54

conselho-olavo
Conselheiro mostra abertura que vândalo fez no forro do telhado para acessar o local

A unidade Centro-Norte do Conselho Tutelar amanheceu arrombada na manhã desta quarta-feira (26). A ação foi observada quando funcionários do órgão, localizado no Terminal Rodoviário Miguel Mansur, no Bairro São Dimas, na Zona Norte, chegaram para trabalhar, por volta das 8h.

Uma TV de 20 polegadas foi furtada e vários objetos, revirados. O vândalo entrou por um buraco feito no forro do telhado. Para sair, foi utilizada uma pilha de cadeiras, colocadas próximo ao local.

A Polícia Militar foi acionada para registrar o boletim de ocorrência. Uma equipe da perícia da Polícia Civil também esteve no local para realizar levantamentos.

De acordo com a conselheira Fernanda Evarista da Silva, “o ato mostra quanto o espaço está vulnerável.” Ainda segundo ela, em função do arrombamento, duas famílias que buscaram apoio deixaram de ser atendidas durante a manhã, sendo orientadas a retornar posteriormente.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.