Site da PJF é invadido por hacker


Por Júlia Pessôa

26/10/2015 às 16h13- Atualizada 26/10/2015 às 16h39

print-siteO site da Prefeitura de Juiz de Fora sofreu um ataque virtual no último domingo. Durante o tempo em que ficou fora do ar, o site exibiu uma mensagem com termos chulos e frases desconexas. A Prefeitura não soube informar por quanto tempo o site ficou fora do ar, mas destacou que o endereço foi normalizado ainda no domingo (25).

Em nota, a assessoria de comunicação da PJF informou que medidas de contingência foram imediatamente adotadas para solucionar o problema, e que o site opera normalmente, com a adoção de devidas medidas de segurança.

Apesar disso, a assessoria informou que, em função do ataque, alguns serviços podem ficar provisoriamente indisponíveis. Ainda não há informações sobre possíveis suspeitos do ataque, mas a PJF informou que a Polícia Civil  foi acionada para conduzir as investigações.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.