Quadra ao lado de muro derrubado por ônibus é furtada

Com tapumes colocados no lugar da estrutura danificada, autor escalou e arrombou quartos na Avenida Brasil


Por Tribuna

26/08/2024 às 11h47- Atualizada 26/08/2024 às 11h50

Após um ônibus bater e derrubar um muro na Avenida Brasil, na última quarta-feira (21), no Bairro Manoel Honório, Zona Leste de Juiz de Fora, tapumes foram colocados no lugar da estrutura danificada e uma quadra de escola de samba ao lado foi furtada.

O autor entrou no lugar por meio de escalada e levou instrumentos da escola, arrombando o quarto e outras dependências onde eles são armazenados, segundo o boletim da Polícia Militar, registrado por volta das 6h30 de quinta-feira (22), um dia após o acidente com o ônibus que tinha cerca de 50 passageiros.

Ainda segundo a PM, um diretor da escola de samba teria apontado um suspeito, mas não houve prisão informada até o momento.

Após os trabalhos de perícia, o caso seguiu para investigação da Polícia Judiciária. A Polícia Civil também informou que o caso foi encaminhado para a 4ª Delegacia, onde o próprio acidente de trânsito segue em apuração.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.