JF tem 90ª morte por crime violento

Jovem foi assassinado com três tiros, um na cabeça e dois nas pernas
Morreu, na noite desta segunda-feira (26), a 90ª vítima de crime violento em Juiz de Fora. Em todo ano passado, foram 99 assassinatos. Por volta das 20h, um jovem, que ainda não foi identificado, aparentando ter cerca de 25 anos, foi assassinado com três tiros, um na cabeça e dois nas pernas, no Monte Castelo, Zona Norte. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava parada na esquina das ruas Palmares com Coronel Quintão, em frente à Igreja Metodista do bairro, quando dois homens encapuzados abriram fogo.
De acordo com o sargento Cláudio Barros, da 269 ª Companhia, populares disseram que a dupla estava em um veículo Gol. "Eles teriam parado o carro na Rua Coronel Quintão, subido até a esquina e efetuado os disparos. Em seguida, fugiram no veículo em alta velocidade." O Samu foi até o local, mas o homem já estava sem vida.
Segundo a PM, o morto seria natural de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, e estaria morando no Monte Castelo há cerca de dois meses. "Ele estava sem documentação e foi identificado apenas como Diego", disse o sargento. A perícia da Polícia Civil esteve no local e encontrou uma perfuração de bala de fogo na testa e outras duas nas coxas. O corpo foi removido pela funerária e encaminhado para o IML, onde seria periciado e permaneceria para o reconhecimento. Até o fechamento desta edição, os suspeitos ainda não haviam sido localizados.








