Ruas do Dom Bosco são interditadas para obra emergencial a partir desta quarta
Segundo a Prefeitura, a previsão é de que o serviço seja finalizado em até 30 dias; confira quais ruas serão interditadas
A Secretaria de Obras (SO) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) informou que a Rua Doutor Dirceu Andrade, no Bairro Dom Bosco, na Cidade Alta, será interditada a partir desta quarta-feira (26) em virtude de uma obra emergencial. O serviço é de reparo em rede pluvial localizada às margens da Rua José Bispo dos Santos até a Rua Dr. Dirceu de Andrade. A previsão é de que a obra seja finalizada em até 30 dias.
As servidões antigas serão retiradas e uma nova rede de drenagem será implementada. Segundo a SO, a ação irá minimizar os problemas causados pelo excesso de água, como deslizamentos, alagamentos e enchentes.
LEIA MAIS
Para isso, será preciso efetuar a interdição da Rua Dr. Dirceu de Andrade, desde o cruzamento com a Rua Paulo Freire até o cruzamento com a Rua Dr. Campos Lima; e também a interdição da Rua Dr. Campos Lima, desde o cruzamento com a Rua Dr. Dirceu de Andrade até a Rua José Bispo dos Santos.
Ao todo, serão remodelados 300 metros de rede de drenagem, cerca de 150 metros em cada via. Para a execução da obra, a Rua Dr. Dirceu Andrade fica interrompida para o tráfego, no horário de 7h30 às 16h30, sendo liberada após o expediente.