Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Entrada do Acesso Norte seguira interditada até quarta-feira

Interrupção se dá por obras da Cesama; motoristas podem seguir pela Avenida JK ou usar vias alternativas no Bairro Industrial


Por Tribuna

26/07/2021 às 20h25

Interditado deste a última quinta-feira, o trânsito da entrada do Acesso Norte, via Avenida Brasil, permanecerá fechado até a próxima quarta-feira (28). As informações são da Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU). A interrupção do fluxo de veículos ocorre devido a obras da Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) na quarta adutora. A previsão inicial era de que o tráfego fosse liberado nesta segunda, o que não ocorreu. “O novo prazo para liberação da via ocorreu após adversidades encontradas no local durante as obras”, diz a SMU.

Os veículos que seguem em direção à Zona Norte podem optar por acessar o Viaduto Ramirez Gonzalez e a Avenida Juscelino Kubitschek, ou utilizar o desvio pelo Bairro Industrial, passando pelas ruas José Araújo Braga, João Gualberto e Gentil Scapim, de onde conseguem alcançar o trecho liberado para trânsito do Acesso Norte.

O conteúdo continua após o anúncio

Com a interdição, os desvios estão sinalizados, e o trânsito no local é monitorado por agentes de transporte e trânsito. Segundo a PJF, as linhas de ônibus urbano que transitam no Acesso Norte, sentido Centro/Bairro, continuam utilizando o desvio pelas vias do Bairro Industrial. As mudanças afetam as linhas 700 (Barbosa Lage), 703 (Barbosa Lage/Santa Amélia), 704 e 705 (Jóquei Clube III) e 727 (Bairro Araújo).

“Os motoristas devem reduzir a velocidade e aumentar a atenção ao transitarem pelo trecho, principalmente nas vias locais do bairro, onde há muita circulação de moradores”, recomenda a SMU.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia