Atendimento presencial na Ouvidoria Geral do Município é temporariamente suspenso

Suspensão se dá em função de mudança de sede


Por Pedro Moysés

26/05/2025 às 19h41

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) informou, na tarde desta segunda-feira (26), que o atendimento na Ouvidoria Geral do Município (OGM) será temporariamente suspenso.

Segundo a PJF, isso acontece pois a OGM está em processo de transferência para o prédio-sede da prefeitura, localizado na Avenida Brasil 2001, na Região Central da cidade. Portanto, durante o período de transferência, os atendimentos serão realizados exclusivamente pela plataforma eOuve

Segundo a Prefeitura, os serviços presenciais da Ouvidoria serão retomados na próxima semana. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.