Casal que carregava arma em ônibus é preso pela Polícia Civil

Suspeitos estavam dentro do transporte coletivo do Bairro Graminha e foram detidos


Por Tribuna

26/05/2023 às 17h25- Atualizada 27/05/2023 às 09h43

Um casal foi detido portando uma arma de fogo dentro de um ônibus urbano, no Bairro Graminha, Zona Sul de Juiz de Fora.

Após receber uma denúncia anônima, a Polícia Civil abordou o homem de 25 anos e a mulher de 34, que arremessaram a arma pela janela do transporte público. Eles foram detidos em flagrante e encaminhados para a delegacia.

A pistola 9mm, de fabricação turca, foi encontrada a poucos metros do coletivo, em um matagal e apreendida posteriormente. Também havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas contra o suspeito.