Sete pessoas são hospitalizadas após carro pegar fogo em garagem

Vítimas precisaram de atendimento hospitalar na Barreira do Triunfo devido a inalação da fumaça


Por Gabriel Silva

26/03/2022 às 14h31

Cinco adultos e duas crianças foram hospitalizadas neste sábado (26), após incêndio em um automóvel na garagem de uma residência na Avenida JK, no Bairro Barreira do Triunfo, Zona Norte. O Corpo de Bombeiros, que atendeu à ocorrência, não soube apontar a motivação para o início do fogo. O local irá passar por perícia, segundo os militares.

Em contato via assessoria, o Samu confirmou que uma das vítimas é um idoso de 78 anos, que foi encaminhado para a UPA Norte. Até a última edição desta matéria, não foram informados detalhes sobre as demais vítimas.

De acordo com os bombeiros, a corporação foi acionada para atender à solicitação de incêndio em um carro, no interior de uma garagem, que gerou fumaça para os apartamentos acima. As sete pessoas precisaram de atendimento hospitalar devido a inalação da fumaça. Elas foram encaminhadas para a UPA Norte, mas não foi informado em qual estado de saúde.

incendio garagem by bombeiros
Ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros na garagem de uma residência em Barreira do Triunfo (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Os militares informaram, ainda, que apenas a garagem da residência precisou ser interditada. Não houve danos à estrutura do prédio, conforme os bombeiros. Os moradores do imóvel solicitaram perícia, que seria realizada ainda neste sábado (26).

Tópicos: Gabriel Silva

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.