Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Adolescentes são apreendidos após roubo de 22 panelas

Crime ocorreu no Bairro Vila Esperança, Zona Norte de Juiz de Fora. Suspeitos, de 14 e 16 anos, foram detidos e conduzidos à delegacia


Por Tribuna

26/03/2021 às 11h29

Dois adolescentes, 14 e 16 anos, foram apreendidos por suspeita de terem assaltado um vendedor ambulante. O caso ocorreu na tarde de quinta-feira (25) no Bairro Vila Esperança, Zona Norte de Juiz de Fora.  

O conteúdo continua após o anúncio

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 15h30, na Rua Pedro Gomes dos Reis. A vítima, um homem de 39 anos, disse aos policiais que um deles portava uma faca, anunciou o assalto e fugiu com o comparsa levando uma bolsa com 22 panelas.  

Os militares fizeram buscas e conseguiram encontrar a dupla perto do local onde aconteceu o roubo. A sacola com as panelas foi recuperada na casa da mãe do suspeito mais novo. Os dois foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos.  

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia