Jovem de 23 anos, suspeito de tentativa de homicídio, se apresenta à PM

Segundo a polícia, crime foi cometido na última quarta-feira; jovem foi liberado por não estar mais em estado de flagrância


Por Mariana Floriano

26/02/2024 às 19h28

Um jovem de 23 anos foi até a sede do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), nesta segunda-feira (26), para se apresentar como autor de uma tentativa de homicídio ocorrida no Bairro Retiro, Zona Sudeste de Juiz de Fora. O crime foi reportado à Polícia Militar na última quarta-feira (21), de acordo com a própria PM.

Segundo informações da polícia, o suspeito chegou ao local na companhia de seu advogado, e ambos foram encaminhados à Polícia Civil para que o jovem prestasse depoimento. Por não estar mais em estado de flagrância, o jovem foi liberado.

Conforme a PM, no dia do crime, viaturas fizeram a varredura na região, mas não localizaram o suspeito. Na ocasião, os militares entraram em contato com os familiares do possível autor e deixaram um número de telefone para que eles repassassem mais informações.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

X
noscript