Mulher é socorrida após colisão entre carro e trem

Vítima foi atendida pelo Samu e levada com ferimentos ao HPS


Por Tribuna

26/02/2024 às 09h30- Atualizada 26/02/2024 às 15h52

Uma mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após colisão entre carro e trem na noite desse domingo (25), na Avenida Juscelino Kubistchek, no Bairro Benfica, Zona Norte de Juiz de Fora.

As informações foram divulgadas à Tribuna pelo Samu, que afirmou, ainda, que a vítima foi levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) com suspeita de fratura de tíbia à esquerda, de traumatismo crânio encefálico e corte em região dorsal. De acordo com a assessoria do Samu, a vítima teria 30 anos, mas familiares dela entraram em contato com a Tribuna e informaram que a mulher tem 60 anos.

O Corpo de Bombeiros também compareceu ao local para prestar atendimento. Conforme o relato da corporação, a vítima já estava do lado de fora do veículo no momento da chegada dos militares, sendo atendida pelo Samu. Os bombeiros realizaram os trabalhos de praxe, e o local ficou sob responsabilidade da Polícia Militar e da MRS, empresa responsável pelo trem.

Segundo a Secretaria de Saúde, nesta segunda, a paciente encontrava-se estável, entregue aos cuidados médicos.

A reportagem entrou em contato com a MRS e irá atualizar a matéria assim que houver retorno.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.