Incêndio atinge apartamento no Centro de Juiz de Fora

Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve feridos, e porteiro do prédio conseguiu impedir, inicialmente, que o fogo se propagasse


Por Pâmela Costa

25/11/2024 às 09h18

incendio apartamento espirito santo foto bombeiros int
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Um princípio de incêndio em um apartamento fez com que um prédio fosse momentaneamente evacuado, na Rua Espirito Santo, região central de Juiz de Fora, durante a tarde do domingo (24). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a perda foi material e não houve feridos. 

Aos militares, a proprietária do imóvel atingido pelas chamas contou desconhecer a origem do fogo. Ainda segundo a mulher, ela foi surpreendida quando viu o incêndio iniciado dentro de sua casa. As chamas estavam concentradas na área de serviço do apartamento.

O porteiro do prédio foi quem assumiu a dianteira para tentar combater as chamas. O homem utilizou extintores e impediu que o fogo se propagasse. Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, os moradores já tinham evacuado do edifício. A área chegou a ser isolada e o incêndio foi completamente debelado.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.