Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Adolescente é apreendido por suspeita de roubo na Zona Norte

Casal teve o celular levado por dupla que portava arma de fogo; apenas um suspeito foi localizado


Por Tribuna

25/11/2021 às 10h24

Um casal teve dois celulares levados na noite de quarta-feira (24), na Avenida Garcia Rodrigues Paes, no Bairro Industrial, Zona Norte. De acordo com o boletim de ocorrência, eles estavam em um ponto de ônibus quando foram abordados por dois homens que passaram de bicicleta, sendo um deles com arma de fogo. A dupla anunciou o roubo e fugiu em seguida com os pertences das vítimas. Um suspeito, de 17 anos, foi apreendido pela Polícia Militar.

O conteúdo continua após o anúncio

Segundo a PM, um dos celulares foi encontrado com o jovem apreendido, além da bicicleta que teria sido utilizada no roubo. Também foi apreendida, com ele, uma tesoura. O adolescente foi encaminhado até a delegacia junto com um responsável legal.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia