PJF oferece capacitação gratuita para processos licitatórios nesta quinta

Inscrições podem ser feitas on-line e curso oferecerá certificado para participantes


Por Tribuna

25/09/2024 às 08h41- Atualizada 25/09/2024 às 08h46

A Prefeitura de Juiz de Fora anunciou a abertura das inscrições para o curso “Dominando Compras Governamentais: Como Vender com Sucesso para Órgãos Públicos”, que será realizado na próxima quinta-feira26). O evento é organizado pela Sala do Empreendedor e visa a capacitar empresários e interessados em participar de processos licitatórios, fornecendo orientações detalhadas sobre como vender para órgãos públicos.

O curso, que é gratuito, acontecerá no Anfiteatro João Carriço (na sede da Funalfa), localizado na Av. Barão do Rio Branco, 2234, 3º andar, no Centro. Os participantes devem realizar sua inscrição por meio de link disponibilizado pela prefeitura, que emitirá certificado aos inscritos. De acordo com a PJF, a iniciativa representa uma para empresários locais aprimorarem seus conhecimentos sobre o processo de licitação e aumentarem suas chances de sucesso ao vender para o setor público.

A programação do evento começa às 13h30, com o credenciamento dos inscritos, seguido pela abertura oficial às 14h. O curso será ministrado pelo coordenador da Sala do Empreendedor, João Paulo Xavier Pires, e o evento se encerra às 16h.

 

 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.